Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Prefeita de Baraúna tem audiência com a governadora Rosalba Ciarlini.

A prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) decidiram trabalhar em conjunto contra a violência no município. As gestoras firmaram parceria em audiência nesta sexta-feira (7), na residência oficial do Governo, em Natal.

Baraúna foi uma das cidades do RN com mais homicídios em 2013, proporcionalmente. Na reunião, a governadora designou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, para visitar a cidade e resolver urgências, como viaturas quebradas e efetivo mínimo.

Rocha também avaliará instalação de unidade policial no posto de tributação na RN-15, divisa RN/Ceará, conforme proposta de Luciana Oliveira, acatada por Rosalba. A intenção é montar barreira permanente da PM, como na RN-117, entre Mossoró e Gov. Dix-sept Rosado.

“Além de usar a estrutura subutilizada do posto fiscal, a blitz poderia interceptar armas, drogas, fuga de suspeitos, já que é rota interestadual. Isso beneficiaria não só a segurança pública de Baraúna, como de Mossoró e de toda a região”, justifica Luciana.

Na audiência, também foi firmada parceria para reabertura do posto policial da maior localidade rural de Baraúna, Juremal, onde a RN-117 foi interditada em protesto contra a violência, segunda-feira (3). A unidade, construída pela Prefeitura, está fechada há mais de seis anos.

“Quero reconhecer o empenho demonstrado pela governadora Rosalba para melhorar Baraúna não apenas na segurança pública, mas na educação, infraestrutura, social e outras áreas, para as quais também encaminhamos parcerias”, elogia Luciana Oliveira, acompanhada, na audiência, de outras lideranças de Baraúna.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário