Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A cidade de Ielmo Marinho/RN recebe etapa de Campeonato Muay Thai.

Os amantes das artes maciais já podem comemorar. Ielmo Marinho vai receber, no próximo mês, uma das etapas do Campeonato Estadual de Muay Thai, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Combates (FNRGKB).

O evento esportivo inédito no município será realizado no dia 22 de fevereiro (sábado), a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo. Haverá disputas nas categorias profissional, semi-profissional e amador. Para ter acesso ao evento, é necessário apenas doar um quilo de qualquer alimento não perecível.

A etapa do campeonato promete ter grandes combates e a secretaria de Esportes e Lazer de Ielmo Marinho é parceira do evento. Essa será a primeira de quatro etapas do Campeonato. Além de Ielmo Marinho, os municípios de Caicó, Mossoró e Parelhas vão receber os atletas.

De acordo com Helinho Fidelis, presidente da Federação e representante Norte, Nordeste da Confederação Brasileira  de Muay Thai Tradicional (CBMTT). O evento será importante para convocar novos praticantes. “Esse evento vai ser um pontapé para despertar o interesse dos jovens na prática do esporte e num futuro bem próximo abrir o primeiro centro de treinamento de lutas da cidade”, disse.

Helinho foi o primeiro técnico nordestino a participar de um Mundial do esporte, na Turquia).

Para a edição em Ielmo Marinho, teremos os seguintes participantes:

Chicão Silva (Caicó)
Ildécio Mutante (Parelhas)
Reinaldo Ekson (Itajá)
Geomar Gas (Mossoró)
Serginho Oliveira (Caicó)
Noelson Wilson (Assu)
Ralonilo Franklin (Jucurutu)
Jocian Zumbi (Angicos)
Emerson Clemente (Ceará-Mirim)
Luana Medeiros (Natal)
Aline Furacão (Parelhas)
Leo Moycano (Natal)

Os árbitros serão Wendel Nobre – presidente da Federação Cearense, Carlos Curior – campeão sulamericano, Marcelo Serpente – campeão sulamericano e Carlos Oliveira – campeão europeu.

A estrutura do evento vai contar com ringue profissional, árbitros profissionais, jurados, paramédicos, segurança particular, “ring girl”, policiamento e ambulância.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário