Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fátima Bezerra descarta aliança com PMDB e projeta disputa com PSB.

Vicente Paulo da Silva - Vicentinho do PT - Fátima Bezerra (3)
A aliança entre PMDB, PT e PSB é algo muito difícil de acontecer e isso não é novidade. O PMDB almeja o Governo do Estado. O PT, o Senado Federal. Já o PSB sempre esteve em dúvida se disputaria o Governo ou o Senado. Resumindo? Não há espaço para todo mundo na mesma chapa. Mas a deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata à senadora, deu um banho de água fria em quem ainda nutria essa aliança.

A líder petista emitiu nota na tarde desta terça-feira (25), em que uma descartou a aliança com o PMDB, do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e ainda projetou a disputa por votos em palanques opostos com o PSB, da vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria.

Na nota, a parlamentar afirma que as conversas para avançar em uma composição de chapa entre o PT e o PMDB foram descartadas unilateralmente por parte do partido do presidente da Câmara dos Deputados. No mesmo documento, Fátima afirma que, como o o PSB já tem a pré-candidatura do governador Eduardo Campos para a Presidência da República, o que vai de encontro ao projeto de reeleger a presidenta Dilma Rousseff, PT e PSB devem estar disputando votos tanto local, quanto nacionalmente.

Portal no Ar
Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário