Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 28 de janeiro de 2012

Vagner Love veste a camisa 99 do Flamengo e chora em sua apresentação


O atacante Vagner Love foi oficialmente apresentado no Flamengo, na manhã desta sexta-feira, na Gávea. O jogador vestiu a camisa 99 e chorou ao colocar o uniforme rubro-negro, da mesma forma que em 2010, quando jogou pela primeira vez no clube.

– Tinha prometido que não iria chorar, mas não consigo. Muita emoção. Agradeço a quem torceu para eu estar aqui. Foi difícil para c...., mas vencemos mais uma luta.

Quero agradecer muito às mulheres da minha vida (mãe, irmã e mulher). Tiveram do meu lado sempre. Às vezes, eu ia lá para brigar com os russos e elas me aturavam porque eu tava chateado Agradeço ao Marcos Braz que começou essa coisa de vir pro Flamengo. Sempre tive o sonho – afirmou o jogador.

Love comparou a sua volta ao clube do coração com o nascimento do seu filho, Enzo, de cinco anos.

– É um dia parecido com nascimento do meu filho. Vestir essa camisa tem que amar e eu amo esse clube. Tive seis meses aqui só, agora tenho quatro, cinco, se puder morrer aqui quero morrer aqui. Quero correr, vou estar dentro de campo representando cada torcedor que deixa de comprar uma fralda pra ir ver. Quero entrar para história – disse.

O atacante aproveitou para falar que seu pai, Seu Ivan, também estava presente na apresentação. Antes mesmo de Love chegar, o pai dele foi barrado pelos seguranças e teve que mostrar identidade para poder entrar na Gávea.

– Meu pai também está aqui. Um beijo para vocês – falou.

Fonte: ExtraGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário