Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeito Genival recebe amigos em sua casa de Praia, no Marco

No último sábado, o Prefeito de Parazinho/RN recebeu os amigos em sua casa localizada na Praia do Marco, Pedra Grande. Vários amigos marcaram presença na residência. Toda a animação durante a tarde ficou por conta do cantor Gilmar que presenteou a todos com sua seresta. 

Estiveram presentes na tarde de sábado as secretárias Nina (Educação), Doriane (Assistência Social) e Celina (Saúde); vereadores Zé Tavares (DEM), Claudão (PMDB); lideranças comunitárias como o amigo Atiliano; ex-vereador Marineto; além de pré-candidatos a vereadores, funcionários da Prefeitura Municipal, amigos de Parazinho e região.

Estiveram presentes também os amigos de São Vicente, o Ex-Prefeito Joci Lins e sua esposa Jane e suas duas filhas; Moacir e sua eposa Geraldinha; Zezinho e sua esposa Ana Maria (aniversariante), juntamente com sua filha Luana e o namorado Kleber; Damião de Bill, seu filho, pré-candidato a vereador na cidade, Fábio e sua namorada Maíra; Maria José e seu filho. Todos atenderam o convite feito pelo Prefeito Genival. 

Muita música, muita política e muita alegria marcaram a tarde na casa de Genival em que se tornou uma confraternização de verão dos amigos da cidade.

Fonte: Blog de Marcelo Eutáquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário