Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

São Bento do Norte: Prefeito reúne lideranças políticas para traçar metas da sua reeleição


Prefeito Júnior Lucas na reunião com lideranças políticas(Fotos:Ferdinando Silva)

Com a finalidade de discutir metas para sua reeleição, o prefeito de São Bento do Norte, Júnior Lucas reuniu lideranças políticas e correligionárias recentemente. Durante o encontro que contou com uma expressiva participação de público o gestor municipal iniciou fazendo uma espécie de prestação de contas dos três anos de administração destacando o avanço que o município teve na sua gestão e que esse trabalho não pode sofrer interrupção. 
Durante o encontro várias lideranças puderam usar da palavra e também expressar suas opiniões bem como apresentar sugestões que servirão como metas para a campanha de reeleição.
Júnior Lucas disse está no cargo de prefeito porque sempre acreditou em um futuro melhor para São Bento do Norte. “Ao longo desses três anos conquistamos coisas que em mesmo achava que demoraria, levaria anos, como por exemplo, o respeito lá fora, reerguemos o nome da nossa cidade que até então não tinha credibilidade e onde chegamos hoje somos respeitados pelo modelo inovador de se administrar” disse o prefeito.
Em outra parte da sua fala, disse que está na luta mais uma vez e que precisa do apoio e desempenho de todos para que São Bento do Norte continue no caminho certo do desenvolvimento e os munícipes possam se orgulhar do administrador que tem.
Fonte:Blog do Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário