Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

André Correia: Para ajudar não precisa só ser político e sim ser solidário


André Correia


 A minha vida tem um vínculo importante com Pedra Grande. Primeiro: sou filho da terra, nasci em Enxú Queimado, onde até hoje eu moro, sou sem dúvida filho deste município que eu tanto o amo, conheço cada palmo deste chão, sempre lutei na medida do possível para o bem da nossa cidade. Falo com palavras simples, que nunca pensei em ser vereador deste município em busca de poder e grandeza, e sim para lutar pelo nosso povo. Pra quem me conhece mais de perto, sabe que, eu desde muito novo, até mesmo criança, já lutava ou até mesmo brigava, quando se tratava de solidariedade, sempre enfrentei batalhas, por que tenho um coração grande e sincero, ajudar o próximo sempre foi o meu dilema, na sala de aula sempre fui um líder, não por que eu queria e sim porque os meus colegas confiavam em mim, representei a minha cidade várias vezes como líder estudantil, fui presidente por duas vezes do grêmio estudantil de Pedra Grande, lutei muito pela valorização da identidade estudantil em nossa cidade, faço parte da associação de agricultores de Enxú Queimado e isso me orgulha muito, pois sei que na vida temos soluções pra tudo, basta ter fé e coragem. 
  Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que humildemente confiaram em mim e até hoje confiam e me respeitam, pela a pessoa que eu sou, jamais deixarei de ser solidário, nunca me cansarei de lutar pelo bem do nosso município, estarei sempre ao lado do povo. 
   Deixo oficializado. Não serei candidato a vereador nestas eleições de 2012, mas estarei junto com o povo pra o que der e vier. Um abraço pra todos, que Deus os abençoem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário