Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prédio desaba no Centro do Rio de Janeiro, já são 11 vítimas.


Um prédio na Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio, desabou na noite desta quarta-feira, próximo ao Theatro Municipal. De acordo com fontes da Defesa Civil, dois corpos já foram encontrados no local. Bombeiros estão ouvindo estalos de um prédio na Avenida Almirante Barroso, ao lado do edifício que desabou, e, por isso, estão isolando a área. Segundo testemunhas, há forte cheiro de gás no local.
O Centro de Operações informou que o desabamento foi parcial. A Globo News informou que há pelo menos uma pessoa presa nos escombros. De acordo com informações da BandNews, três pessoas foram retiradas do local com vida e foram transferidas para hospitais por meio de ambulâncias.
Em um prédio que está estalando, há uma pessoa acenando na cobertura, pedindo auxílio para os bombeiros para sair do local. Duas pessoas deram entrada no Hospital Souza Aguiar. Um idoso, aparentemente bem, e uma mulher, com um trauma na cabeça, de acordo com as primeiras informações. Ela está, neste momento, na sala de tomografia da unidade. Bombeiros, guardas municipais e agentes da Polícia Militar estão no local. De acordo com imagens da prefeitura, o acidente atingiu grande área, inclusive carros e motos. O edifício teria provavelmente 20 andares.
O Centro de Operações informou, ainda, que a Avenida Almirante Barroso, trecho entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, encontra-se interditada ao tráfego de veículos em ambos os sentidos por conta do incidente. De acordo com a nota, equipes da pefeitura já estão no local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A Treze de Maio é uma via sem circulação de automóveis.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário