O médico Conrad Murray |
Os parentes do cantor, incluindo os pais, Joe e Katherine, e os filhos, Prince, 14, Paris, 13, e Prince Michael II, 9, decidiram desistir da compensação devido à situação financeira do médico, que está prestes a decretar sua falência e teve sua licença profissional cassada.
Em razão disso, o Ministério Público de Los Angeles cancelou a audiência marcada para a próxima segunda-feira, 23 de janeiro.
A porta-voz do órgão, Jane Robison, disse à E! News: "Informamos o juiz Pastor de que a família Jackson não está mais buscando a restituição e pediu o arquivamento do caso".
Inicialmente, os Jacksons haviam exigido que Murray, condenado em novembro por homicídio culposo, no qual não há intenção de matar, lhes pagasse o valor estimado das receitas da turnê "This Is It", programada para ocorrer em Londres pouco depois da data do falecimento do cantor em junho de 2009.
Durante a sentença recebida pelo médico, até mesmo os promotores admitiram que seria impossível que Murray pagasse a soma exigida. Em dezembro, Conrad Murray deu entrada na documentação relativa à sua quebra e afirmou não poder arcar com o montante de US$ 1,8 milhão em despesas de funeral.
Atualmente, o médico cumpre pena de quatro anos pela morte de Michael. No entanto, espera-se que Murray seja libertado em pouco mais de dois anos devido à superlotação do sistema prisional do estado da Califórnia.
Fonte: Contact Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário