Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 15 de janeiro de 2012

Carnaval da Praia de Enxú Queimado poderá ser o maior do litoral Norte, em 2012

       Em conversa com o novo organizador do Carnaval de Pedra Grande/RN, Nininho, relatou ao Blog que este ano de 2012, o objetivo é fazer com que o carnaval da Praia de Enxú Queimado seja o melhor do Litoral Norte potiguar.
     As atrações que poderão fazer a animação do carnaval 2012, poderão ser as seguintes: Rede de Balanço,        Jair Banda Show, Última Hora e Pirigueto da Bahia.
   Já estão confirmadas as bandas locais como: Júnior Banda Show e Som do Litoral. Em breve estaremos divulgando oficialmente o resultado dos contratos.

Um comentário:

  1. Olá meu Nome é Jão Paulo moro em assunção-João Câmara/RN, Gostei muito das atrações desse ano em enxu-queimado,Esse ano de 2012 já vai fazer o oitavo ano que eu brinco o carnaval de enxu- queimado.Olha vou ser realista com as pessoas a verdade é que se tiversse duas latinhas e duas pessoas tocando a festa seria a mesma... porque festa com muita paz e amor pode procurar no RN, só tem na praia de enxu-queimado Valeu galera de pedra grande e de enxu um forte abraço do amigo João Paulo filho de Cicinho>>> Presença Registrada e Altenticada>>>

    ResponderExcluir