Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 15 de janeiro de 2012

PT trabalha nome de Eraldo Paiva para vice de Jaime Calado


Vereador Eraldo Paiva

Com alguns nomes correndo na disputa para ser escolhido como candidato a vice na chapa liderada pelo prefeito Jaime Calado que buscará a reeleição - entre eles, os vereadores Geraldo Veríssimo (PR), Ivanildo Fernandes (PR) e Raimundo Mendes (PSB) - mais um vereador entra no páreo: Eraldo Paiva (PT). Neste sentido, o partido usa todas as suas forças e aposta no nome de Eraldo Paiva.

Eraldo é irmão do padre Antônio Murilo de Paiva, vigário da Paróquia de Parnamirim e um dos nomes mais ligados ao PT, especialmente à deputada Fátima Bezerra. Apesar de todo esforço em torno do nome de Eraldo Paiva, a direção estadual do PT tem trabalhado no sentido de não criar problemas com os demais partidos da chama base aliada.

Entretanto, a deputada federal Fátima Bezerra informou que  trabalha esta possibilidade nos bastidores, pois na sua visão o PT não pode ser avaliado apenas pelos votos obtidos no último pleito, mas em uma conjuntura nacional. "É o partido de Lula, é o partido de Dilma, e que governa o país  já no terceiro mandato com aprovação popular". A deputada ainda acrescentou: “O PT de São Gonçalo do Amarante tem grandes e fortes argumentos para garantir a vaga de vice”.
Fonte: Jucelino socialista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário