Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 15 de janeiro de 2012

Deputado George Soares também adere ao governo


João Maia e George soares com o novo Governo

O deputado estadual George Soares(PR) disse neste sábado em entrevista a rádio Princesa do Vale na cidade de Assú que acatou a decisão tomada pelo presidente do seu partido, o deputado federal João Maia de se aliar a base da governadora Rosalba Ciarlini.
“A decisão que o deputado tomou em reunião com a governadora Rosalba, com Carlos Augusto e com o senador José Agripino, eu acato. E o partido realmente está na base do governo”, disse o parlamentar assuense.
Na campanha passada, George Soares e João Maia defenderam a reeleição do ex-governador Iberê Ferreira(PSB) mas agora se ajustam à base aliada do sistema Rosalbista. Quanto a administração municipal de Assú, George disse que continua fazendo oposição ao prefeito Ivan Júnior.”Nas questões municipais vamos permanecer com o mesmo entendimento. Vamos permanecer na oposição. A união com o prefeito é impossível nesta eleição. Não concordo com a maneira que ele administra, com traição, com perseguição e que não não faz uma administração transparente”, disse o parlamentar.
Fonte: Blog do Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário