Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 15 de janeiro de 2012

Verão vivo antecipa Carnaval em Guamaré/RN

O Carnaval de Guamaré já começa amanhã com a abertura do Verão Vivo na orla do Rio Aratuá.

O projeto é uma realização da prefeitura e vai acontecer durante todos os domingos deste mês, unindo esporte e música.

Na arena montada na praia, acontecem a partir das 11h disputas de futvôlei, futebol e vôlei de praia, provas de natação e regata de canoas.  

Na programação musical consta: Dia 15 de Janeiro: Forró de Luxo e Pawleira - Dia 22 de Janeiro: Nossa Pegada e Capilé - Dia 29 de Janeiro: Vaqueiros do Forró, Ivan Gomes e Galera Bits - Dia 05 de Fevereiro: Guto e Forró Universitários e banda Montagem - Dia 12 de Fevereiro: Edson Chuva, Baculejo e Axé Comade.
O projeto é executado pelas secretarias de Turismo e Esportes e conta com o respaldo das pastas de Obras, Transportes, Meio Ambiente e Saúde.

Ainda durante o Verão Vivo acontecem campanhas educativas de preservação da limpeza das praias, DST e Aids, combate às drogas e à violência.    

"O sucesso do Verão Vivo já é o termômetro do grande carnaval que Guamaré vai realizar este ano, dando oportunidade de diversão e gerando renda e trabalho", concluiu a secretária municipal de Turismo, Kelly Teixeira.

FUTSAL

Na quarta feira dia (18) será aberto o Campeonato de Blocos. Os jogos acontecem até a sexta-feira inicio do carnaval, quando da entrega da premiação aos atletas e às equipes que se destacarem. 
Fonte: Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário