Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pedra Grande/RN: Pedrinho e Zequias discutem candidaturas


Zequias e Pedrinho

O pré-candidato a vereador em Pedra Grande, Pedro Henrique esteve visitando o pré-candidato a prefeito Zequias que surge como uma nova opção para a Prefeitura daquela cidade. Na conversa, Pedrinho percebeu que Zequias está mesmo disposto a colocar seu nome a disposição do povo do seu município.
Ele tem recebido diversas manifestações de apoio e incentivo de todas as classes sociais e nas ruas é visível a aceitação ao seu nome, conforme relata Pedro Henrique. Nas conversas que tem tido com populares, Pedrinho tem constatado que o nome de Zequias, praticamente não tem rejeição.
Zequias além de professor é presidente da Associação dos Funcionários Públicos e já foi secretário de administração na gestão da ex-prefeita Fátima Bandeira. Ele tem um perfil técnico e competência para assumir o cargo de prefeito, resta saber se terá habilidade para reunir outras lideranças para formam um grupo com chances de vencer o prefeito Marcão.
Hoje a oposição conta com outros nomes para disputar a prefeitura e isso tem dificultado um entendimento para escolha de um candidato.
Fonte: Blog de Assis Silva

Um comentário:

  1. sempre votei em p.grande hoje voto em parazinho pois nao quero mais atraves do meu voto deixar que outro salvador de pedra grande fique rico e a cidade cada vez pior sai um ruim entra outro pior sempre com as mesmas promesas espero que zequias nao seja mais um forte abraco a todos junior filho de prazeres.

    ResponderExcluir