Na reapresentação elenco do Palmeiras, hoje a tarde, a primeira surpresa do futebol brasileiro para a temporada de 2012. O goleiro do alviverde anunciou a diretoria que está pendurando suas luvas, vai parar de jogar.
“Tivemos reunião com o Marcos e ele oficializou que pendurou as chuteiras. É um momento difícil. Ele disse que refletiu bastante nessas férias, o corpo dele sinalizou que era o momento de parar e engrandecemos a pessoa dele. É um momento difícil e estaremos auxiliando ele”, disse césar Sampaio, dirigente de futebol do Palmeiras. “As dores que Marcos sente são um dos principais motivos de sua despedida do futebol”, completou o dirigente.
Nos três anos de contrato que ainda tem com o palmeiras Marcos realizará funções administração até o contrato exaurir. Olhe, vendo a atitude de Marcos dá para ver claramente a diferença entre o jogador homem e o jogador moleque. Tem jogador, como Adriano encrenca, que tem condições plenas de jogar, mas não quer mais jogar. Quer apenas usar seu salário no futebol para farrear e denegrir a imagem dos times onde joga.
Com Marcos é diferente; ele afirma que o corpo não o deixa mais trabalhar. Perfeitamente compreensível marcos, sua atitude é digna de um homem de verdade, um homem de caráter que o projetou no mundo do futebol. O futebol brasileiro agradece sua enorme contribuição são Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário