O corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado na noite de ontem segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Denison Gomes da Cruz, de 17 anos, e era filho de um policial militar. O próprio pai da vítima encontrou o corpo e confirmou que o rapaz era envolvido com assaltos na região.
O crime aconteceu em um terreno baldio no conjunto Joquéi Clube, em uma região próxima ao parque de exposições Aristófanes Fernandes. De acordo com a PM, o adolescente saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira (26). Moradores da região relataram que ele foi visto entrando no terreno com outros dois homens.
Já na manhã desta terça, o pai de Denison, o soldado da Polícia Militar Davi Santos da Cruz, foi procurar o filho e encontrou o corpo dentro de um buraco usado por criminosos para queimar corpos. Foram encontrados restos de pneus enrolados junto ao corpo dentro do buraco.
À Inter TV Cabugi, a mãe da vítima, Cláudia Nunes, disse que já esperava que o filho fosse morto, mas não imaginava que seria desta forma. "Eu já esperava que o matassem, mas não que fosse queimado. Isso que fizeram foi muito cruel", disse ela.
O pai da vítima confirmou que o filho já teria feito assaltos e teria participado do assalto a agência dos Correios de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, no ano passado.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local para fazer a perícia. O corpo do adolescente deve ser levado para sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal. Via g1.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário