Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 11 de junho de 2011

Nova ministra não promete 'Idelizinha paz e amor', mas diz que vai negociar


Ideli Salvatti é a nova ministra das Relações Institucionais.
Ela substitui Luiz Sérgio, deslocado para o Ministério da Pesca.

Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

A ministra Ideli Salvatti e o ministro Luiz Sérgio em
entrevista nesta sexta (10) no Palácio do Planalto
(Foto: André Dusek / Agência Estado)
A nova ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT-SC), que assumirá a articulação política do governo, prometeu em entrevista nesta sexta (10) negociar "muito" com o Congresso. Ex-senadora pelo PT-SC, Ideli tomará posse na segunda-feira no ministério, em substituição a Luiz Sérgio, que vai para o Ministério da Pesca, pasta cujo titular é Ideli.
A ministra Ideli Salvatti e o ministro Luiz Sérgio durante entrevista no Palácio do Planalto (Foto: André Dusek / Agência Estado) Ela afirmou que fará parcerias com a nova ministra-chefe da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que assumiu nesta quarta (8) a chefia da Casa Civil no lugar de Antonio Palocci.
"Vou parceirizar com a ministra Gleisi, vou precisar beber na fonte de atuação de Luiz Sérgio e outros ministros (..) Então, estou com muita tranquilidade, não sei se Idelizinha paz e amor, mas vai ser de ouvir muito, negociar muito e principalmente de fazer com que questões centrais do Brasil e governo sejam aprovadas no Congresso", declarou a nova ministra.
"Nas Relações Institucionais, não vou usar só os dois ouvidos. Vou usar o coração,o bom senso, e sempre a busca do bom resultado, para o governo e para o país", disse Ideli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário