Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Garibaldi Filho recebe título de cidadão majorsalense


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, recebeu na manhã deste domingo (26) o título de cidadão majorsalense. A proposição foi do presidente da Câmara Municipal do município de Major Sales, Francisco de Sales Mafaldo. A solenidade de entrega de título fez parte das comemorações pelos 19 anos de emancipação política da cidade, que fica a cerca de 440 quilômetros de Natal. Antes da homenagem, ele prestigiou as inaugurações das obras de uma creche-escola modelo e da modernização da feira-livre.
Após receber a comenda, Garibaldi Filho disse que milita na vida pública há mais de quarenta de anos, na condição de deputado estadual, prefeito do Natal, governador duas vezes e senador em três mandatos, e que já foi homenageado por outros municípios, mas que a cada título que recebe, a emoção se renova.

O ministro destacou que a cada dia está mais motivado para trabalhar pelo Rio Grande do Norte e pelo Brasil. Garibaldi Filho disse também, que, na condição de ministro, tem acesso aos outros ministérios para ajudar os municípios do Rio Grande do Norte na implementação de políticas públicas. "Estou em Brasília, mas assim como fiz quando era governador, estou de braços abertos para todos os norte-rio-grandenses, independente da sigla partidária. Pois, penso, sobretudo, no meu estado e nos municípios que tanto necessitam da ajuda do governo federal", destacou.

Além do ministro, o ato solene contou com as presenças da deputada federal, Sandra Rosado (PSB), da prefeita de Major Sales, Maria Elce Mafaldo; do prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes ("Dedezinho"); da prefeita de Água Nova, Iliene Carvalho; da prefeita de Joca Claudino (PB), Lucrécia Adriana; de vereadores locais e da região, além de outras autoridades e lideranças.

Água Nova

Após participar de solenidade em Major Sales, o ministro, Garibaldi Filho, prestigiou a Convenção do Diretório do PMDB em Água Nova, que reconduziu o líder, Iromar Carvalho, à presidência do partido.

No seu discurso, Garibaldi disse que o PMDB é governo e, sendo governo, ele tem de chegar até os municípios. "Não adianta recebermos homenagens lá em Brasília e os municípios ficarem desamparados. É hora de fazer mais por Água Nova e pelo Rio Grande do Norte", ponderou.
Everton DantasMinistro recebendo o título de cidadão majorsalenseMinistro recebendo o título de cidadão majorsalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário