No último jogo do Fenômeno pelo Brasil, Neymar é a estrela do grupo comandado por Mano. Nesta terça, treinador fecha lista da Copa América
Neymar e Ronaldo durante o treino da Seleção Brasileira (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM) |
Ronaldo foi a estrela da Seleção Brasileira até a Copa de 2006. De lá até anunciar a aposentadoria, no início de 2011, o jogador não foi mais lembrado para a amarelinha. Nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo, o Fenômeno vai vestir o uniforme pela última vez em sua despedida da equipe nacional. Porém, desta vez, o protagonismo não é do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, mas de um garoto de apenas 19 anos e que atende por Neymar. É isso mesmo, as atenções no adeus do ex-atleta do Corinthians estarão divididas com o mais novo "menino da Vila". Acompanhe a partida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM e em Tempo Real pelo site.
E Ronaldo sabe que Neymar é protagonista. Após pendurar as chuteiras, o Fenômeno abriu uma empresa de gerenciamento e marketing de carreira, a 9nine, e adivinhem só quem foi o primeiro jogador a firmar contrato com o grupo. Isso mesmo. Neymar. Na véspera do confronto diante dos romenos, em coletiva de imprensa, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira não perdeu a oportunidade de passar a coroa e escolheu justamente o atacante do Peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário