Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 28 de junho de 2011

TVs de Cuba e Venezuela mostram novas imagens de Chávez e Fidel


Encontro deles teria ocorrido na manhã desta terça-feira em Havana.
Vídeo é divulgado em meio a boataria sobre a saúde do venezuelano.

As TVs estatais de Venezuela e Cuba divulgaram nesta terça-feira (28) um vídeo do presidente Hugo Chávez conversando, sentado e caminhando ao lado do líder cubano Fidel Castro em Havana, onde o venezuelano foi submetido a uma cirurgia dias atrás.
Segundo o ministro de Comunicações e Informação da Venezuela, Andrés Izarra, que apresentou o vídeo na VTV venezuelana, o encontro "fraternal" entre os aliados ocorreu na manhã desta terça. Assista ao vídeo.
"Que estas imagens sirvam para trazer tranquilidade ao povo da Venezuela pela saúde do presidente Chávez", disse Izarra.
Imagem da TV estatal venezuela mostra o encontro entre Fidel Castro e Hugo Chávez ( (Foto: AP)Imagem da TV estatal venezuela mostra o encontro entre Fidel Castro e Hugo Chávez ( (Foto: AP)
"Aos que têm especulado sobre a saúde do presidente, aí podem vê-lo", acrescentou ele, mostrando o vídeo em que se vê Chávez em boa forma, embora aparentemente mais magro.
Chávez foi operado em 10 de junho para, segundo as autoridades venezuelanas, retirar um abscesso da região pélvica.
As imagens foram divulgadas em meio a boatos, na Venezuela e fora dela, de que a doença de Chávez seria mais grave do que o divulgado, por conta do que a oposição considera falta de informações sobre o real estado de saúde do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário