Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 11 de junho de 2011

IML divulga laudo sobre assassinato de ex-BBB


André Luis Gusmão de Almeida morreu no início de junho em Alumínio.
Segundo documento, ele foi morto com disparo feito a menos de um metro.

Do G1 SP, com informações da TV Tem
André Caubói, morto com tiro na nuca em 1º de junho (Foto: (Foto: Naná Coutinho/BBB))André Caubói, morto com tiro na nuca em 1º de
junho (Foto: Divulgação/TV Globo)
O Instituto Médico-Legal (IML) divulgou nesta sexta-feira (10) o laudo sobre a morte do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói. Ele foi assassinado com um tiro na nuca em 1º de junho, na chácara onde vivia em Alumínio, no interior de São Paulo. De acordo com o documento, o disparo foi a menos de um metro de distância.
O laudo mostra também que não houve luta corporal e o ex-BBB não apresentava outra lesão. O Instituto de Criminalística vai investigar qual o calibre da arma usada no crime. A morte ocorreu na madrugada do dia 1º de junho no local onde também funciona o Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade da vítima e de sua mulher.
Segundo a polícia, após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro de casa onde morava para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro na nuca, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário