Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Touros: Socorro França entrega carta de demissão ao prefeito Ney Leite.

A secretária de educação do município de Touros, Maria do Socorro Coutinho França, informou nesta segunda-feira(5), que pediu demissão ao prefeito Ney Leite, em carta entregue, datada de 31 de dezembro. Após dois anos no cargo, ela disse que “chegou a hora de descansar, mas, que está à disposição para ajudar no que for necessário”.

“Apresentei ao prefeito Ney Leite minha carta pedindo que ele me dispense dos próximos anos. Motivos particulares me levaram a tomar essa decisão. Deixo o cargo com a consciência tranquila de que procurei desempenhar minha função com determinação, lealdade honestidade, com o destaque que mereceu durante esse período”, destaca.

Na carta, Socorro França, agradeceu a todos os funcionários da educação e das demais secretarias.

“Ao prefeito Ney Leite, deixo registrado o meu agradecimento especial pela confiança e apoio. O prefeito continua sendo pessoa de minha amizade, desejando-lhe pleno sucesso em sua administração à frente do Município”, justifica. 

Touros1501


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário