Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Equipe de São Miguel do Gostoso/RN é tricampeã de Beach Soccer.

O sexto Torneio de Beach Soccer aconteceu Na última  terça-feira (06) na Praia do Tourinho e reuniu cerca de 30 clubes em busca do troféu de campeão. Com organização do TEC (Tabua Esporte Clube) o evento se consagrou como um dos grandes acontecimentos do início do ano e reuniu em 2015 cerca de 700 espectadores (número estimado).

Começando as oito horas da manhã e terminando as seis da tarde, foram mais de 10 horas de duração com 29 partidas e mais de 180 atletas de toda as partes de São Miguel do Gostoso, incluindo o município de Parazinho.

O torneio foi estipulado em cinco fases, na primeira foram 15 partidas onde o empate levaria as penalidades. Na sequência, já na segunda etapa, 14 clubes disputavam vagas para as quartas de final onde o TEC, por ser anfitrião, já estaria esperando.

Após as quartas conhecemos os semifinalistas onde a Tabua enfrentou o Antônio Conselheiro enquanto os representantes de Gostoso se enfrentaram.

A decisão ficou composta por Conselheiro e óbvio que por um dos clubes do Gostoso. Em disputa intensa a decisão foi para as penalidades, depois do 0 a 0. Lembrando que o Conselheiro era o atual campeão e mais uma vez chegou com muita força a final.
Porém, o grande vencedor foi São Miguel do Gostoso que derrotou o seu adversário por 2 a 1 e conheceu seu terceiro título, se consagrando como maior campeão do evento.

Ailton Rodrigues


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário