Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...


Transtorno: Os distritos de Arraial do Marco e Acauã, ambos localizados na zona rural de Pedra Grande/RN, ficaram neste último domingo (14) por mais de 12h sem energia elétrica. Tudo aconteceu quando um acidente foi registrado na estrada que liga Acauã até Barreiros, deixando os moradores daquela região no prejuízo.

Obras: A prefeitura municipal da cidade de Pedra Grande/RN, na gestão do Sr. Marcos Luiz Pereira (Marcão), anuncia que os processos licitatórios para a construção da Quadra de Esporte da Escola Municipal Aída Gomes Bezerra serão iniciados nos próximos dias. A obra de mais de 500 mil reais é mais uma conquista desta gestão, com recurso do governo federal em parceria da prefeitura, através da secretaria de educação do município.

Festa Tradicional: Em conversa com um empresário do ramo de promoções e ventos, foi debatido o assunto da tradicional festa de Enxú Queimado, onde o mesmo se mostrou muito interessado na promoção da mesma. A festa será realizada no dia 22 de novembro, com grande possibilidade da “Banda Mala 100 Alça” na Quadra de Esporte, além de show ao vivo na Barraca com leilão.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário