Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

João Câmara/RN: Prédios públicos e praças tem energia cortada por falta de pagamento.

Tem virado rotina o corte no fornecimento de energia dos prédios e praças mantidas pela prefeitura de João Câmara. Na manhã desta segunda-feira(22) mais uma vez a Cosern mandou cortar o fornecimento de energia dos prédios públicos por falta de pagamento.

Desta vez, o trabalho teve que ser interrompido, devido um funcionário da empresa que presta serviço a Cosern tem passado por constrangimento quando executava o corte de energia na Secretaria Municipal de Administração e Finanças. Segundo informações, o próprio secretário de tributação, teria dado um empurrão no funcionário da empresa e impedido o corte.

A reportagem do blog foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde o funcionário havia ido fazer o Boletim de Ocorrência, procedimento que é exigido pela empresa para constatar a veracidade do fato.

Como o corte não está sendo feito por uma única equipe, outros prédios e praças tiveram o fornecimento cortado. O caso deverá ter ampla repercussão na sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal de Vereadores.

Assis Silva


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário