Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Natal: Camelôs protestam e fecham ruas no centro comercial do Alecrim.

Camelôs protestam por causa de apreensão feita pela Polícia na manhã de hoje
Camelôs bloquearam vias no bairro do Alecrim
DVDs foram incendiados para bloquear o trânsito
A manhã de hoje (23) foi de tensão no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Após uma operação policial que apreendeu CDs e DVDs piratas, os camelôs realizaram uma manifestação queimando pneus e bloqueando algumas das principais vias do bairro. A Polícia Militar foi ao local e deteve quatro pessoas. O trânsito foi ficou pouco mais de 30 minutos bloqueado.

Nas primeiras horas da manhã, policiais civis e guardas municipais, em operação conjunta, efetuaram a apreensão do material pirata. No momento da ação, houve protesto, mas os comerciantes não resistiram. Pouco tempo depois, no entanto, um grupo de aproximadamente 70 pessoas foram à rua e iniciou a manifestação.

No cruzamento das avenidas Presidente Bandeira e Coronel Estevão, os manifestantes gritaram palavras de ordem e usaram objetos para bloquear completamente a via, inclusive queimando pneus. A Polícia Militar acompanhou a movimentação e agiu em seguida para garantir a liberação do cruzamento, enquanto o Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas.

Durante o protesto, alguns comerciantes do local decidiram fechar as lojas e, mesmo após a dispersão, que ocorreu por volta das 10h30, ainda havia estabelecimentos fechando para evitar possíveis danos às mercadorias.

Na manifestação, três homens foram detidos e ouvidos na Delegacia do Alecrim, sendo liberados em seguida. Um adolescente também foi apreendido e a responsável estava sendo aguardada para que ele também fosse ouvido antes da liberação. 

Tribuna do Norte


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário