Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina anuncia apoio a Henrique Alves.

“Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho. Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.

A declaração foi feita pela ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) ao anunciar o apoio à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador. O anúncio foi feito no final da noite desta quarta-feira, 17, numa “reunião de amigos”, um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz/Bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a então prefeita implantou, em 2013, a Base Integrada Cidadã (BIC), uma das mais inovadoras iniciativas de combate à criminalidade já adotada no Rio Grande do Norte.

Depois de destacar que aquele encontro era uma das reuniões mais conscientes de que participou na vida pública de Mossoró, Henrique Alves assumiu os compromissos com a cidade de Mossoró. Henrique Alves disse ainda que, apesar das dificuldades que irá encontrar, fará tudo o que for possível para construir, no primeiro ano do futuro governo, a maternidade pública que Mossoró tanto necessita.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário