Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pedra Grande/RN: Prefeito Marcão anuncia a construção da Quadra de Esporte da Escola Aída Gomes Bezerra.

Mais uma importante obra para o município de Pedra Grande/RN
Maquete da Quadra de Esporte que será construída em Pedra Grande/RN
A prática esportiva como aliada da educação. É com esse propósito que a Prefeitura de Pedra Grande/RN tem o interesse de investir na construção de quadras poliesportiva nas escolas da rede pública municipal. Segundo a secretaria de educação, escola Aída Gomes Bezerra foi contemplada com uma quadra poliesportiva coberta.

A Escola fica localizada nas margens da RN-120, no centro da cidade e atende a crianças do ensino fundamental do 1º ao 9º ano. Ela oferece o ensino fundamental no horário diurno e ainda educação de jovens e adultos no turno da tarde, atendendo centenas de alunos. A quadra que será construída em breve, contará com vestiário e toda a estrutura para o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens, possibilitando o desenvolvimento das potencialidades e das habilidades motoras e sócio-afetivas.

O valor investido na obra é de mais de R$ 500 mil com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE). O secretário municipal de educação, Gilvam Macedo, lembrou que a Prefeitura dá sequência aos investimentos em educação. “Estamos hoje felizes pela a conquista de mais uma quadra poliesportiva, que irá favorecer a prática de várias atividades esportivas e culturais, possibilitando também maior interação entre os alunos. Gostaria aqui de agradecer ao prefeito Marcão, pelo grande investimento em educação que está realizando desde o início da sua gestão, ajudando a melhorar as condições de trabalho dos professores e oferecendo mais conforto aos alunos”, Ressaltou o secretário.

O prefeito destacou que será com muita alegria que irá iniciar essa importante obra, mais um equipamento que vai contribuir para a melhoria da educação pública no município de Pedra Grande. “É uma grande satisfação estar trazendo mais uma obra para minha cidade, mais uma quadra de esportes, podendo reafirmar o nosso compromisso com a educação e o futuro de cada um desses jovens. Nossa cidade tem uma rede de educação que cresce e se aprimora, e sabemos que através do esporte podemos nos aprimorar também como seres humanos. Espero que todos os alunos façam bom uso desse espaço para que continuem acreditando num futuro melhor, que a educação pode trazer para cada um”, destacou o prefeito Marcão.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário