Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 28 de setembro de 2014

Abraão Lincoln comemora boa colocação na pesquisa para deputado federal.

Cumprindo agenda no litoral sul e região agreste neste domingo, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln (PRB) comemorou, em Baia Formosa, ao lado de pescadores, a boa colocação apontada pela pesquisa Consult/Tribuna do Norte, publicada neste domingo, que o coloca entre os oito mais votados a federal, com grandes chances de vitória. “Estamos no rumo certo. Nosso nome é lembrado em reconhecimento ao trabalho que já realizamos. Vamos reforçar a vigilância rumo a vitória”, comemorou Abraão Lincoln.

O candidato a deputado federal amanheceu o dia em Baia Formosa, onde conta com apoio de vereadores liderados pelo presidente da Câmara, vereador Saulo Cruz (PMN). Abraão visitou pescadores do município, onde já há sua marca de trabalho através da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA). Aos trabalhadores da pesca, Abraão tem enfatizado o discurso de que, pela primeira vez, o Estado poderá ter um legítimo representante da pesca e do pescador na Câmara Federal, para lutar pelos direitos deles.

Depois de Baia Formosa, Abraão seguiu para Nova Cruz, onde é apoiado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Vicente (PMDB), e participou de grande encontro com eleitores. No sábado, Abraão cumpriu maratona de eventos políticos em seis grandes cidades: Goianinha (com o vereador Alexandre Veras/PMDB), Canguaretama (com o presidente da Câmara João Paulo Pessoa/PSD), São Jose do Mipibu (com o ex-candidato a prefeito Kerinho), Florânia (com Doutor Daniel e vereadores da oposição), Acari e Cruzeta.

Assis Silva


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário