Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Abraão Lincoln: “Pesca do RN fará história elegendo seu deputado federal”.

Cumprindo agenda no litoral sul e região agreste neste domingo, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln (PRB) participou, em Baia Formosa, de uma reunião com pescadores e eleitores do município.

Abraão tem visitado todas comunidades pesqueiras do Estado, onde reforça os projetos que já são realidade através do seu trabalho e defende a tese de que a categoria poderá fazer, pela primeira vez, seu deputado federal. O fim de semana foi de boas notícias com a boa colocação apontada pela pesquisa Consult/Tribuna do Norte, que coloca Abraão entre os oito mais votados a federal, com grandes chances de vitória.

“Sempre trabalhamos para eleger políticos tradicionais. Agora o setor está unido para eleger um de nós. A pesca fará história elegendo, pela primeira vez, seu representante no Congresso Nacional”, discursou Abraão Lincoln.

O candidato a deputado federal do PRB amanheceu o dia ontem Baia Formosa, onde conta com apoio de vereadores liderados pelo presidente da Câmara, vereador Saulo Cruz (PMN). Aos trabalhadores da pesca, Abraão tem enfatizado o discurso de que, pela primeira vez, o Estado poderá ter um legítimo representante da pesca e do pescador na Câmara Federal, para lutar pelos direitos deles.

Ele também defende que o segmento terá maior atenção e desenvolvimento elegendo Henrique Alves (PMDB) governador e Fátima Bezerra senadora (PT). “Eu defendo o melhor para o Estado. E estes dois, Henrique e Fátima, estão mais preparados para governar e legislar”, reforçou.  

Depois de Baia Formosa, Abraão seguiu para Nova Cruz, onde é apoiado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Vicente (PMDB), e participou de grande encontro com eleitores.

No sábado, Abraão cumpriu maratona de eventos políticos em seis grandes cidades: Goianinha (com o vereador Alexandre Veras/PMDB), Canguaretama (com o presidente da Câmara João Paulo Pessoa/PSD), São Jose do Mipibu (com o ex-candidato a prefeito Kerinho), Florânia (com Doutor Daniel e vereadores da oposição), Acari e Cruzeta.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário