Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

José Adécio participa de reunião com lideranças, correligionários e amigos em João Câmara/RN.

O deputado estadual José Adécio, candidato a reeleição, participou de uma reunião realizada ontem em João Câmara para receber o candidato a deputado federal Abraão Lincoln. A convite do mesmo, José Adécio participou de evento e aproveitou para falar de sua candidatura a reeleição para os presentes.

Adécio falou de sua trajetória política ao longo de 28 anos de vida pública, sem tem respondido a nenhum processo na justiça por improbidade administrativa ou qualquer outro ato que manche a sua vida pública.  Disse que na oportunidade que teve de assumir interinamente o governo do Estado, visitou apenas duas cidades, a sua terra natal, Pedro Avelino e o município de João Câmara, onde autorizou a implantação do serviço de abastecimento de água da comunidade de Morada Nova.

José Adécio fez ver aos presentes a importância de sua reeleição para o Mato Grande e região central, as quais mais se identifica. Adiantou que em João Câmara tem o prazer de ter o apoio do empresário Francisquinho da Madeireira, um homem integro e uma reserva moral em João Câmara. Em seguida, Adécio foi a Jandaíra para planejar junto ao prefeito Beto Roque a grande carreata que percorrerá diversos municípios do Mato Grande, regiões salineira e central neste final de semana.

Assis Silva


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário