Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 20 de setembro de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...


Festa Tradicional: A tradicional Festa da cidade de Pedra Grande/RN, já está sendo divulgada em toda imprensa regional. Segundo os organizadores, o evento deste ano será um dos maiores já promovidos no município, com data marcada para o próximo dia 11 de outubro de 2014, com as Bandas; Rodrigo Leal, Rodrigo Alves, Jumento Desembestado e Nana Neném.

Atentado em Caiçara do Norte: Na noite da última quinta-feira (18), recebemos as informações que, uma tentativa de assassinato aconteceu em Caiçara do Norte. Segundo informações, a tentativa foi contra o irmão do rapaz assassinado no mês passado. Três tiros foram disparados contra a vítima, que por sorte não foi atingida.

Política em Gostoso/RN: Neste domingo (21), a prefeita Fafá Dantas (PMDB) estará recebendo na sede do município, os candidatos a deputados Federal (Walter Alves), estadual (Hermano de Morais) e o ministro da previdência social, Sr. Garibaldi Filho. Os deputados atualmente são apoiados pela prefeita e sua equipe de vereadores, correligionários e amigos. A mobilização será iniciada por volta das 15:h, nas proximidades do Pórtico da entrada da cidade.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário