Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Indústria da pesca reforça apoio a candidatura de Abraão Lincoln.

Os empresários das indústrias de pesca do Rio Grande do Norte realizaram, nesta segunda-feira, no Polo Atuneiro da Ribeira, um encontro para reforçar o apoio a eleição de Abraão Lincoln (PRB) para deputado federal. Liderados pelo presidente do SINDIPESCA (Sindicato das Indústrias de Pesca do RN), Jorge Bastos, e pelos empresários Arimar França, Gabriel Calzavara e Rodrigo Hazin, eles reuniram funcionários, líderes e formadores de opinião do segmento pesqueiro.

“Nunca a pesca esteve tão próxima de eleger um legítimo representante. Abraão já faz pelo setor sem mandato. Fará muito mais quando for deputado”, destacou o presidente do Sindipesca, Jorge Bastos, enumerando as vezes que Abraão Lincoln, em Brasília, trabalhou para solucionar problemas junto aos órgãos deliberativos.  

“Vivemos um momento crucial, com drástica redução na nossa produção. Nossas empresas empregavam milhares de famílias. Sabemos que, se tivermos apoio e uma política série de fomento à atividade, podemos crescer novamente. Para que isso aconteça, precisamos do apoio de alguém que já provou que é capaz. E merece ser deputado. Por isso vamos votar e trabalhar para eleger Abraão”, destacou Arimar França, da Produmar.

O empresário Gabriel Calzavara, da Atlântico Tuna, reforçou o conhecimento e serviço prestado que Abraão Lincoln tem pelo setor. “A cadeia da pesca, em todos os seus níveis, precisa de um parlamentar que possa nos representar. Através dele vamos exigir nossos direitos”, destacou.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário