Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

São Bento do Norte reúne Municípios do Mato Grande em encontro regional do PR



                                                                                     Encontro regional do PR em São Bento do Norte
O prefeito Júnior Lucas(PR) promoveu um encontro regional do PR do Mato Grande neste domingo com a presença do deputado federal João Maia e deputado estadual George Soares. O evento aconteceu no ginásio de esportes da cidade que ficou repleto de pré-candidatos, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas filiadas ao PR e outros partidos da base.
Além do prefeito anfitrião, Júnior Lucas, participaram o prefeito Antonio Peixoto(Ceará-Mirim), ex-prefeitos Chico Victor(Pedra Grande), Heriberto Ribeiro(Touros), Luiz Lucas(São Bento do Norte), José Edilson(Caiçara do Norte), pré-candidatos, vereadores e demais lideranças políticas.
Coube ao vereador Hudson, presidente da Câmara Municipal de Galinhos, falar em nome dos demais vereadores, destacando a importância do fortalecimento do PR na região e todo o Estado. O vereador Pedro França(PR) de João Câmara, falou em nome dos demais presidentes dos diretórios municipais do PR presentes.
George Soares falou de sua luta em favor do recapeamento e recuperação da RN 120 e se prontificando a participar de qualquer movimento em favor dessa estrada por entender que os moradores de Caiçara, São Bento, Pedra Grande, Parazinho, João Câmara e Bento Fernandes, merecem uma estrada digna de se trafegar.
O deputado federal João Maia começou o discurso falando do momento de crescimento que o PR vem vivendo nos últimos anos. “O PR é uma grande família porque nós somos municipalistas por convicção. Nunca interferimos num diretório municipal, pois respeitamos as suas decisões. Outra característica nossa é que respeitamos os nossos aliados e tratamos como se fossem nossos irmãos. Como aliados de verdade. Só nos enfrentamos, quando não produzimos um entendimento, que às vezes é impossível”, destacou.
Por último falou o prefeito 
João Maia ainda se comprometeu em conseguir, junto à governadora Rosalba Ciarlini, a recuperação de estradas que dão acesso a vários municípios da região, dentre eles São Bento do Norte. “Rosalba pediu minha ajuda no que for preciso em Brasília e eu não posso ser contra meu Estado. Mas vou pedir a sua ajuda no Pólo de Desenvolvimento de Energia Eólica, e que a estrada está esburacada seja recuperada de forma imediatamente”, finalizou.
Falando em nome dos prefeitos da região, Júnior Lucas destacou a confiança depositada no deputado João Maia, que através do seu mandato na Câmara dos Deputados, vem destinando emendas e obras para a região. “Precisamos de um deputado com esse perfil, que trabalhe pelos municípios pequenos, e ainda esteja presente no nosso dia a dia”, destacou. 
fonte: blog do assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário