Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sesap reúne municípios e conselheiros para avaliar indicadores da saúde.

Representantes de municípios das oito Regiões de Saúde do Rio Grande do Norte estarão reunidos, de 22 a 26 de setembro, no Praiamar Hotel, em Ponta Negra, para discutir os indicadores de saúde do ano de 2014 e avaliar os dados de 2013. Estão presentes no evento representantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), apoiadores do Ministério da Saúde, técnicos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e das secretarias municipais de saúde. 

O objetivo é fazer uma apresentação dos indicadores propostos para 2014, com a presença de representantes de todas as áreas técnicas da Sesap, no sentido de orientar os municípios para o alcance das metas estabelecidas e para pactuações qualificadas dos serviços de saúde. 

Segundo a representante da Coordenadoria de Promoção à Saúde (CPS), Iracy Nestor, a discussão desses indicadores vai refletir na melhoria do que está sendo ofertado à população.  “A análise de cada número é feita de forma qualificada, procurando socializar o que está dando certo, para que possamos adotar nas outras Regiões, além de elaborar uma séria histórica, com o comportamento dos indicadores no período de cinco anos”.

Blog Assis Silva


Publicidade
 Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário