Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Natal: Adolescente de 16 anos é encontrado morto na praia de Areia Preta.

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã de hoje (25) na praia de Arena Preta, na zona Leste de Natal. Segundo bombeiros que o atenderam, o rapaz foi identificado como Mateus dos Santos. Ele estava desaparecido desde o final da manhã de ontem (24).

Segundo relatos da família, Mateus havia saído da escola com um grupo de amigos para ir à praia jogar bola. O corpo de Bombeiros suspeita de afogamento, no entanto, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de homicídio.

A hipótese de homicídio é levantada pela polícia, pois nenhum dos amigos que estariam jogando bola com ele relatou o fato. Além disso, ele estava com ferimentos nos braços. Os ‘amigos’ serão chamados para prestar esclarecimentos à polícia.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia foi até o local para fazer a retirada do corpo do adolescente. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) ficou responsável pela investigação

O corpo do menor foi encontrado por banhistas no início da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da água. Ontem mesmo familiares e amigos de Mateus iniciaram a procura por informações sobre ele através das redes sociais.

Nominuto.com


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

3 comentários: