Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Touros/RN: Prefeita responde acusações sobre sua gestão.

Prefeita Luciana, candidata a reeleição

Na tentativa de enganar o povo de Touros, o candidato da oposição recorre aos velhos hábitos de espalhar mentiras e lançar informações e dados que não correspondem à realidade. Quem encontrou Touros abandonada foi a nossa gestão, que ao assumir, recebeu a prefeitura funcionando com carros e até computadores alugados, sem prédios próprios e dívidas gigantescas”. A declaração é da prefeita de Touros, Luciana Farias (PPS), candidata à reeleição. "O que o candidato da oposição diz não se sustenta e a mentira tem pernas curtas. Enquanto isso, estou indo às ruas de Touros, visitando o povo de casa em casa mostrando o que fizemos e o que pretendemos fazer".
A prefeita enumera algumas das principais ações de sua gestão, respondendo às criticas feitas pelo seu adversário. Ela informa que a atual gestão equipou e modernizou a prefeitura, tendo conseguido adquirir 30 veículos (carros e motos) que hoje servem à administração municipal, levou iluminação pública a todos os distritos e praças públicas, ampliou o abastecimento de água para região da serra verde, modernizou o laboratório de Touros, fazendo com que o resultado de exames de urgência seja entregue no mesmo dia e resultados normais em até três dias.
A atual gestão, ainda de acordo com a prefeita, priorizou a Educação. Até o final do ano, 18 escolas e centros de educação infantil estarão reformadas ou ampliadas e algumas delas totalmente reconstruídas. Todas as unidades de ensino receberam equipamentos novos como bebedouros, fogões e geladeiras. Projetores e computadores também estão incluídos entre os equipamentos distribuídos às escolas. 
Fonte: Túlio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário