Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Notícias da Hora: Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Folha de Pedra Grande informa!

Assalto:Recebemos as informações no início da noite desta Quinta-feira(16), foi registrado mais um assalto na cidade de Parazinho/RN, onde foi realizado um verdadeiro arrastão, por volta das 19:00hs, em seguida os bandidos partiram em destino a cidade de Pedra Grande, onde até ás 23:00hs as polícias civis e Militares, ainda se encontrava na mesma a procura dos elementos não identificados.

Política de Pedra Grande: Candidato a prefeito da oposição(Gonzaga)PDT, fará mobilização política neste próximo final de semana, na praia de Enxú Queimado.

Otimismo: Nesta Quinta-feira(16), na praia de Enxú Queimado, o candidato a prefeito do PRB, o nosso amigo Zé Quias, esteve fazendo várias visitas na casa de moradores e amigos daquele distrito.

PMDB de Pedra Grande: Uma grande mobilização que estava marcada para este final de semana, na praia de Enxú Queimado, em nome do prefeito(Marcão)PMDB, foi adiado por ordem da justiça eleitoral. Segundo informações enviadas ao blog, o motivo foi a oposição que já havia reservado a data, portanto a preferência ficou para quem chegou antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário