Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Obras da Caixa Econômica Federal estão adiantadas em Touros/RN.

Imagem Ilustrativa.

Mais uma grande aquisição para o desenvolvimento da cidade de Touros, trata-se da Caixa Econômica Federal. As obras do prédio onde irá funcionar a Caixa, estão adiantadas e deve dar um aumento econômico juntamente com o INSS já implantado na cidade.
 
De acordo com o superintendente regional da Caixa, Roberto Linhares, até 2012 serão inauguradas 10 agências no estado, distribuídas nas cidades de São Miguel, Mossoró, Guamaré, Alto do Rodrigues, São José do Mipibu, Parnamirim, Natal e Touros.
 
O Prédio da Caixa Econômica Federal ficaria instalado na avenida 27 de março, consolidando o desenvolvendo da área, que conta  com a Agencia do INSS, inaugurada em 02 de abril. A Prefeitura de Touros esta articulando com a Superintendência do banco para levar seus serviços a população de Touros, mais uma ação de desenvolvimento para o município.

Hoje, a Caixa é um instrumento fundamental para administração dos programas sociais do governo”. Atualmente, o banco possui 55 milhões de clientes e é responsável pela gestão dos recursos de programas como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida. “O Bolsa Família não seria possível sem a ajuda da Caixa, que teve também papel fundamental no Minha Casa, Minha Vida.

Fonte: Blog Touros em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário