Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aniversariante do dia ¨Andréia Araujo.¨

Blog Folha de Pedra Grande parabeniza Andréia Araujo, pelo o seu aniversário
Aniversariante do dia 21 de Agosto
Andréia Araujo
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós, que fazemos o Blog Folha de Pedra Grande/RN.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

3 comentários:

  1. Felicidade, alegria, compreensão, amizade e tantas outras coisas boas que são o doce da vida. Você faz aniversário hoje e nós fazemos com vocÇe, a maior festa silenciosa para essa comemoração cantantando com alma do fundo do coração, rogando a DEUS primeiramente que te dê muitos outros lindos dias de felicidades. Os amigos, os familiares e todos que te admiram, estamos felizes tambem por ti. ANDREIA FELIZ ANIVERSÁRIO TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abcs de Raimundo Nonato

    ResponderExcluir
  2. meu muito obrigado primo estou muito feliz pois posso comemorar ao lado de pessoas tão especias em minha vida, agradecendo muito a Deus pelo meu existir.

    ResponderExcluir
  3. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
    a voce minha irma ,tiamooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir