Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Guamaré/RN: Operação policial recupera vários veículos roubados.


Policia Militar de Guamaré, comandados pelo subtenente Luiz Carlos de Souza, vem realizando o chamado pente fino em recuperação de carros roubados no município, no pátio da delegacia três carros estão dependendo de autorização judicial para serem entregues aos seus donos.
A polícia fala na apreensão de pelo menos três carros com adulteração de chassis, placas clonadas e também adulteradas. Estão no pátio do destacamento de Guamaré, um Gol, cor cinza, placa CVL 7193 de São Paulo, que foi apreendido em Salina da Cruz,  um Pálio, cor cinza, placa JWW 9017 de Maracanaú/CE,  e  um Siena, cor Cinza, placa NNO 5109 de Natal/RN, abandonado por bandidos na estrada do óleo.
O Subtenente Luiz Carlos, declarou que os veículos foram comprados por preço bem abaixo do praticado no mercado. O Subtenente depende de autorização judicial para entregá-los aos seus verdadeiros donos, com a decisão da justiça iremos tentar localizar os proprietários dos respectivos automóveis, para devolvê-los. Disse o Sub. Carlos.
Fonte: Guamaré em dia

Um comentário:

  1. Parabens ao ST Carlos e toda sua equipe do Destacamento Policial Militar de Guamaré.

    ResponderExcluir