Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fim de semana de Garibaldi e Walter Alves em mobilizações políticas no Estado


Garibaldi participa de comício em Pendências
O ministro Garibaldi Filho encerrou sua participação em movimentações políticas desse final de semana em carreatas e comícios em Macaíba e Pendências.  No município de Pendências, o ministro Garibaldi participou da carreata/comício do candidato a reeleição Ivan Padilha e da candidata a vice; Dra. Lays. Durante o evento, presente também o candidato a reeleição em Assu; Ivan Júnior. 
Mobilizações Políticas

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) fechou o final de semana de movimentações com duas passeatas na noite deste domingo (19). Uma em Macaíba e outra em Lajes.

Em Macaíba, Walter declarou seu apoio a reeleição à prefeita Marília Dias ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência), do deputado FEDERAL Henrique Eduardo Alves e do vice-governador Robinson Faria. A grande passeata percorreu as principais ruas de Macaíba. Ao final um grande comício encerrou a movimentação política no município da Grande Natal.
Em Lages/RN
Em seguida, Walter seguiu viagem rumo a região Central, no município de Lajes para participar da passeata de apoio à reeleição do prefeito Benes Leocádio, o movimento que ficou conhecido como “Mancha Verde”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário