Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

São Miguel do Gostoso/RN: Adversários se enfrentam durante carreata

(Na foto, comício da candidata Fafá).
Segundo informações recolhidas, em dos blogs de São Miguel do Gostoso, é que, a campanha política naquela redondeza, está muito acirrada. No último domingo (27/8), no distrito da Baixinha, em São Miguel do Gostoso. Uma carreata da candidata Fátima Dantas  foi impedida de seguir seu trajeto por partidários de oposição.

Fátima Dantas (PMDB) e José Renato (PSD) disputam a prefeitura da cidade. A disputa tem sido muito radical. No domingo, partidários de José Renato fizeram uma barreira humana para evitar a passagem da carreata de Fátima.  Houve tentativa de agressões. Pedras e pedaços de pau chegaram a ser atiradas em veículos da carreata de Fátima. A polícia interveio para evitar atritos de consequências muito mais graves. Houve riscos de violência generalizada.
Fonte: No balacobaco

2 comentários:

  1. não é sempre que me manisfesto sobre esses assuntos,mas diante de tal assunto não poderia deixar de impor minha opinião!
    De fato a politica em SÃO MIGUEL DO GOSTOSO esta muito acirrada, passando um pouquinho dos limites também, e o episódio ocorrido no distrito da BAIXINHA(SMG), foi seu ápice de displicência, mas venho com muita indignação comentar algumas coisa que já vem acontecendo lá(SMG).
    (vou levar minhas palavras mais para o ocorrido da baixinha)
    como você ja comentou tal ocorrido, vou comentar o fato verídico de como tudo começou:
    se encontrava na baixinha 4 eleitores do candidato a prefeito JOSÉ RENATO, onde se depararam com a carreata da candidata FÁTIMA DANTAS. logo veio o sr miguel Teixeira(atual prefeito) e fez a sguinte pergunta: ''cadê zé renato? eu num avisei a ele que ia passar com a carreata aqui?...
    os eleitores do senhor renato ao ver a carreata se aproximando, ficaram muitos indignados e foram ao encontro da mesma. todos conversavam quando um eleitor da candidata fafa saiu de seu carro e falou: ''vamos miguel, se eles não sairem do meio, agente passa por cima''... daí o povo ao ver aquilo, se revoltaram e se manifestaram para não deixar a carreata passar...
    agora pergunto:
    os organizadores da carreata da candidata fafa, sabia que o povo do sr. renato estava na baixinha, sabia que iria ocasionar um conflito indo até lá, mas evitaram em ir? não!
    queriam mais ver o circo pegando fogo!
    graças a Deus que não estamos aqui discutindo uma tragédia!
    ha, e só mais uma coisa, essa não foi a primeira vez em que os eleitores da candidata fafa, vão ao encontro do povo do renato, já tinha acontecido outras vezes!


    ResponderExcluir
  2. eu acho mas engraçado foi o comentário do senhor ? Primeiro o senhor Renato sabia que a carreata de Fafá ia passar por a baixinha o juiz deu a carta total , e o mas interresante é que o senhor renato recebeu do juiz a carta e no dia dele ir na delegacia falar sobre isso pra que não ouvese atrito ele não foi ? não to o julgando porque ele é uma boa pessoa, mas se sabia porque foi,e porque as pessoas do lado dele não deixaram a carreata da prefeita passar? seria melhor não acha? ... E todos sabem que o que eu disse não é mentira o Juiz sabe muito bem disso quiser ir lá confirmar, Até Renato já foi alertado, não é culpa dele mas nada melhor que conscientiza quem esta do lado dele, Acho horrível as músicas deles pelo fato de critica o lado da oposição primeira vez que vejo isso em 28 anos da Minha vida , Conheço fafá a muito tempo Mulher de fibra que até agora esta Na dela, o marido dela errou e não é porisso que vai ser o mesmo.

    Carlinhos

    ResponderExcluir