Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Macau/RN: Cidade receberá Projeto criança 2000 neste sábado(25).


O SESI convida a população em geral para a ação global “Projeto Criança 2000” que será realizada neste sábado, dia 25, na escola municipal Edinor Avelino, das 8 às 12 horas.
Várias atividades serão realizadas: aplicação de fluor, doação de escovas, doação de creme dental, pré-consultas, consultas de enfermagem, doação de medicamentos, palestras, acuidade visual, teatro de fantoche, consultas pediátricas, ginecologia para adolescentes, psicologia, fisioterapia, palestras para adolescentes, oficinas para professores, odontologia para bebês. O evento é uma realização do SESI, e conta com o apoio das Secretaras municipais de Educação e de Saúde.
O Projeto Criança 2000 tem por objetivo prevenir e tratar patologias pediátricas e ginecológicas de crianças e adolescentes, melhorar a qualidade do ensino público dos municípios visitados, despertar nos gestores e empresários a importância da implantação e manutenção de atividades preventivas e educativas, saneamento básico e programas de Responsabilidade Social nos municípios e empresas visitados, assim como a melhoria da imagem institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário