Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 1 de maio de 2011

DOMINGO DE DECISÃO EM SANTA CRUZ-RN


SANTA CRUZ

O Santa Cruz está pronto para a final. Os jogadores do Tricolor do Trairy encerraram na manhã deste sábado (30), a preparação para o duelo com ABC válido pela 1ª partida da grande final do Estadual 2011. O grupo do Santa Cruz participou, pela manhã, de um treino recreativo. A atividade foi marcada pela descontração entre os atletas.

O treinador Wassil Mendes afirma já ter em mente a escalação que colocará em campo amanhã (01), só irá divulgá-la momentos antes da partida, nos vestiários do Iberezão.

Para o técnico Wassil Mendes, o Santa Cruz precisa impor seu ritmo e tentar tirar proveito do fator campo e torcida na tentativa de reverter a vantagem de jogar por dois resultados iguais que tem o adversário. “Jogando no Iberezão formos bem a competição inteira, estamos invictos jogando em casa e precisamos tirar proveito dessa situação. Sabemos que será novamente um jogo difícil, mas temos chances sim de reverter essa vantagem”, afirmou Wassil Mendes.

Os jogadores estão concentrados no hotel Tropical desde a última quinta-feira (28), onde permanecerão até o inicio da tarde deste domingo.

O técnico Wassil Mendes relacionou 22 jogadores para a partida contra o ABC neste domingo (01). Os atletas estão todos concentrados no hotel Tropical.

Confira a lista completa:
Goleiros: Isaias e Eridelson
Laterais: Marciano, Rafinha, Delano e Paulinho
Zagueiros: Michel, Pantera, André Luiz, Jonatha e Ricardo
Volantes: Lano, Robson, Sorato, Bruno e Artur Coimbra
Meias: Paulinho Mossoró e Wlademir
Atacantes: Didi Potiguar, Quirino, Alvinho e Felipe Alves

ABC

O elenco alvinegro finalizou na manhã deste sábado (30), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para a primeira partida da grande final do Campeonato Estadual, contra o Santa Cruz, marcada para este domingo (01/05), às 17h, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).

Como geralmente acontece na véspera das partidas, o grupo finalizou a atividade com um treinamento leve, apenas um recreativo, o “rachão”. A novidade foi a presença do zagueiro Irineu e do lateral Renatinho Potiguar, que treinaram e estão à disposição para o confronto. Já o zagueiro Alessandro Lopes permaneceu entregue ao Departamento Médico, em tratamento Intensivo, e está fora da final.

O grupo foi liberado após a movimentação e os atletas relacionados se apresentaram às 12h na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço. A delegação abecedista deixou o CT às 13h.

A comissão técnica alvinegro divulgou na manhã deste sábado (30), após o treinamento realizado no CT, a relação com os jogadores convocados para o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual, contra o Santa Cruz, que acontecerá neste domingo (01/05), em Santa Cruz (RN). O treinador Leandro Campos relacionou 19 guerreiros para a importante partida.

Para o confronto, o técnico não contará com o zagueiro Alessandro Lopes, entregue ao Departamento Médico, com o atacante Leandrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue sem ter o volante Ricardo Oliveira, que continua em recuperação da cirurgia no joelho direito. A novidade é o retorno do zagueiro Irineu, que volta a estar à disposição.

Confira a relação completa:

Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: China, Totonho, Renatinho Potiguar e Renatinho Carioca;
Zagueiros: Tiago Garça, Irineu, Leonardo e Lucas;
Volantes: Basílio, Bileu, Reinaldo e Pio;
Meias: Cascata, Jackson e Gabriel;
Atacantes: Éderson e Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário