Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atacante afirma que não é supersticioso, mas que gosta do estádio onde fez sua estreia profissional, primeiro gol e levantou a taça do Paulista de 2010

Neymar não se coloca como um cara supersticioso, daqueles que se apegam aos detalhes ou aos bons momentos em determinados lugares para guiar suas ações. Mas o atacante de 19 anos reconhece que o Pacaembu, palco da partida das 21h50m desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, pela semifinal da Libertadores, tem algo especial no seu currículo.
Foi no estádio paulistano que o atacante estreou pelo time profissional. Aos 17 anos, ele entrou no segundo tempo da partida contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista de 2009, pelas mãos de Vagner Mancini. No mesmo ano e também no Pacaembu o atacante marcou seu primeiro gol pela equipe, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, também pelo estadual.
Há um ano, Neymar levantou a sua primeira taça pelo time profissional depois de superar o Santo André nas finais do Campeonato Paulista. Há uma semana, ele marcou o gol que classificou o time à semifinal da Libertadores, no 1 a 1 com o Once Caldas.
- Não sou um cara de superstições, mas me traz boas lembranças e fico feliz em voltar a jogar lá. Espero que continue fazendo gols, com vitórias e títulos – afirmou o camisa 11 alvinegro.
Neymar comemora gol do Santos contra o Once Caldas (Foto: Reuters)Neymar quer mais: quer ajudar o Santos a ser campeão da Libertadores (Foto: Reuters)
Neymar não enfrentou o Cerro Porteño no mês passado, pela partida que ajudou o equipe a se classificar para a fase de mata-mata da Libertadores – ele estava suspenso por ter sido expulso contra o Colo Colo, na Vila Belmiro. Jogando a primeira Libertadores e como principal artilheiro da equipe no torneio – quatro gols e nove jogos – ele quer mais.
- Quero contribuir mais, fazer mais gols e levar a Libertadores também. Vou jogar meu futebol, entrar feliz em campo e espero ajudar o Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário