Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deu no blog do assis silva: Motoqueiros assaltam distribuidor de cigarros na BR-101 próximo a Zumbí-rn

O distribuidor de cigarros João Barbosa da Silva, 43 anos, passou por momentos de aflição no final da tarde de ontem na BR 101, próximo a Touros. Ele dirigia seu veículo Gol tranquilamente quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma moto que ao emparelharem ao carro, apontaram uma arma para o distribuidor e mandaram que ele parasse no acostamento.
Os motoqueiros que estavam de capacetes colocaram João Barbosa no porta mala do carro e levaram o que queria, cerca de R$ 2.700,00 em dinheiro além de cheques, relógio, celular e a bolsa do vendedor que se encontrava dentro do veículo. Depois do rapa eles fugiram sem serem identificados.
João não teve muita dificuldade para sair do porta mala do carro, uma vez que o Gol tem apenas um feltro separando a parte superior do porta malas ao interior do carro. Mas difícil foi encontrar a chave do carro que eles esconderam embaixo do tapete traseiro.
Além do prejuízo financeiro, o comerciário contou ao repórter da Folha do Mato Grande, Carlos Costa, que se considera um homem de sorte, pois em alguns momentos do assalto achou que os marginais iam atingi-lo com tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário