Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deu no Blog de Pereiros

Loteiros fazem protesto em Parazinho

Motoristas de alternativos (loteiros) realizaram uma manifestação na  RN 120.
fotos:  Héverson vieira
O transito na RN 120 entre João Câmara e Parazinho foi interrompido nesta manhã de quinta-feira(26), em virtude de uma manifestação de protesto dos motoristas de alternativo (loteiros) e usuários das cidades de Parazinho, Pedra Grande e caiçara do Norte. Ônibus e demais veículos foram impossibilitados de passarem no local.
 A interdição aconteceu apartir das 08:00 em frente à Fazenda do Vereador Zé Tavares, localizada após a entrada do Assentamento 1º de Junho, e durou até o meio dia . Os motoristas de alternativos(loteiros)  protestam contra as ações de fiscalização do DER multando quem faz o transporte alternativo na linha João Câmara São Bento do Norte. Nos últimos dias diversos motoristas já foram multados pela fiscalização do governo do Estado.



foto: Héverson vieira
foto: Héverson vieira
 Outra causa que gerou o protesto, se refere as péssimas condições em que se encontra a estrada  completamente cheia de buracos prejudicando os proprietários de veículos  que trafegam diariamente na  RN.
Durante a manifestação, só foi permitido a passagem da ambulância e do médico do município de Parazinho. A policia de João Câmra e representantes do DER e Policia  Rodoviária Federal estavam presentes fazendo negociações com os manifestantes.
foto:  Héverson Vieira
Esperamos que essa situação seja regularizada o mais rápido e de forma passifica possivel, que esses pais de familias possam ganhar o sustento de seus filhos dignamente, e que o  Governo possa recuperar essa estrada para assim  poder cobrar dos que trafegam por ela. Como podem  multar os motoristas  que estão com alguma pendência perante as Leis de transito, se a estrada pela qual eles trafegam está em pessimas condições?
foto: Héverson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário