Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Confusão nas ruas e nas paradas devido à greve dos ônibus

O terceiro dia de greve dos motoristas e cobradores de ônibus em Natal começou com muita confusão no trânsito e nas paradas de ônibus da cidade. Congestionamentos foram novamente registrados nas saídas da zona norte e também na avenida Salgado Filho, desde a BR-101.
   Engarrafamento na Zona Norte no início da manhã desta quarta-feira
Na parada da avenida Tomaz Landim, próximo à ponte de Igapó, passageiros se arriscavam em meio aos veículos parados no engarrafamento para tentar chegar até os coletivos. Muitos passavam lotados e sequer paravam no local, enquanto em outros a população se pendurava nas portas. Como os motoristas não permitiam, houve discussão e os ânimos chegaram a se acirrar.
   Ônibus de linhas intermunicipais e mesmo alternativos rodaram oferecendo tarifa de R$ 2,00 para as principais rotas de Natal, até o Alecrim e até o shopping Midway Mall. A auxiliar de serviços gerais Cosma Siqueira reclamou da situação e lamentou que os empresários e as autoridades não cheguem a uma solução para a greve. "Já gastei R$ 4 para chegar até aqui, com duas baldeações, e não sei quando vai passar um ônibus no qual eu consiga entrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário