Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 6 de junho de 2015

Prefeita divulga nota de pesar pela morte de professora em Jardim de Angicos/RN.

Na manhã deste sábado, 06, a prefeita de Jardim de Angicos divulgou nota de pesar pelo falecimento professora Maria das Graças Assioles de Souza, 64 anos, conhecida por Maria de Chico, falecida na noite desta sexta-feira, 5 de junho.

O velório está sendo realizado em sua residência no centro de Jardim de Angicos, RN. O sepultamento está marcado para hoje às 17h, no cemitério público de nossa cidade. A prefeita também decretou luto oficial de três dias.

NOTA DE PESAR
A Prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, vem através desta lamentar a partida repentina de uma ilustre cidadã, Maria Assioles, que dedicou boa parte de sua vida para a Educação neste município.
Dona Maria de Chico como assim era conhecida, marcou toda uma geração de alunos em nosso município, exercendo um excelente trabalho principalmente no incentivo a cultura.

Hoje, a Prefeitura está de luto e rende suas homenagens a esta grande mulher, filha, esposa, educadora e, sobretudo realizadora de educação de qualidade.

À família transmitimos nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar pela partida de um ser humano tão especial para todos. Que Deus, com sua infinita bondade, possa confortar a todos pela grande perda.

Jardim de Angicos, 06 de junho de 2015.
Suely Fonseca Bezerra de Liuma
Prefeita de Jardim de Angicos

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário